
Analista de Customer Service (Gestão de Carteira)
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Promover o relacionamento com clientes internos e externos de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, a fim de garantir a satisfação dos clientes. Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e time comercial, sanando todas as dúvidas inerentes aos processos de atendimento e entregas.
- Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que podem impactar no volume de programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento, para assertividade dos resultados junto aos demais departamentos;
- Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entrega dos clientes, cadenciada de acordo com a capacidade de recebimento e dentro dos múltiplos de carregamento, assegurando as informações corretas para o planejamento da produção;
- Acompanhar o fluxo de entregas, através dos relatórios disponíveis, solucionando problemas de acordo com a função, buscando alternativas para problemas, assegurando o atendimento de acordo com a solicitação dos clientes;
- Participação em tomadas de decisão estratégica de toda a cadeia de pedidos, analisando dados e traduzindo as informações aos setores envolvidos.
- Assistência médica Unimed;
- Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes;
- Cartão refeição;
- Cartão alimentação;
- Seguro de vida em grupo pela empresa;
- PLR Sindical;
- Vale transporte;
- Programas de desenvolvimento;
- Programa de bônus, conforme política vigente;
- Parceria com o SESI;
- TotalPass e Optum.