Customer Service Analyst

Randstad

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atividades: Gerenciar todo o fluxo de devoluções logísticas, garantindo a conformidade e agilidade do processo. Realizar o contato direto com marcas e fornecedores para tratar de pontos específicos de devolução. Emitir e acompanhar Notas Fiscais de devolução. Acompanhar o trabalho de transportadoras, assegurando o cumprimento dos prazos. Manter e desenvolver uma carteira de fornecedores estratégicos para as operações de devolução. Sanar dúvidas e resolver problemas relacionados a entregas e devoluções, oferecendo suporte eficaz. Requisitos e qualificações: Graduação cursando ou completa em administração, logística, engenharia ou correlatas; Excel intermediário; (procv, tabela dinâmica...) Perfil resolutivo Boa comunicação; Experiência em contato com fornecedores; Benefícios: VR 40 + VT Modalidade: 100% Presencial Endereço: Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04726-160 / 100% Presencial Horário de Trabalho: Seg a sexta das 09:00 às 19:00 com 1h15 de intervalo
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário

Randstad