Analista de Dados - Marketing e Produtos Digitais Pleno

Ipiranga

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 24 dias
Já pensou em trabalhar na Ipiranga?Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.Conheça mais sobre a gente:Leia nosso relatório de ESG:Missão:
  • Atuar como embaixador(a) do uso de dados, ferramentas de análise e modelos dentro da organização, promovendo uma cultura baseada em dados e análises;
  • Definir e desenvolver produtos de dados que contribuam para o plano de expansão e retenção de clientes e consumidores, impactando positivamente as métricas de sucesso do negócio;
  • Fomentar a democratização e o incentivo ao uso de dados como ferramenta para a tomada de decisão.
O que a gente espera de você?· Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão· Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza· Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor· Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo· Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!· Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena· Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga· Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerQuais serão suas responsabilidades e desafios?
  • Identificar tendências, padrões e oportunidades através do tratamento e análise de dados para recomendar ações de Marketing e Produtos Digitais;
  • Trabalhar com grande volume de dados em nuvem (Azure e GCP) e cruzamento de bases de dado, com aplicação de técnicas estatísticas e analíticas em ferramentas como Databricks + Python e BigQuery + SQL;
  • Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para validar hipóteses e melhorar a performance de campanhas e produtos digitais;
  • Desenvolver e manter relatórios e análises relacionados a recomendações e acompanhamento de resultados do universo de clientes e consumidores;
  • Apresentar insights estratégicos e recomendações para stakeholders de diferentes níveis da organização;
  • Colaborar com equipes de Marketing, Produtos Digitais, Ciência de Dados e TI para implementar soluções inovadoras baseadas em dados.
O que você precisa ter para conquista essa posição?
  • Experiência em funções envolvendo análise de dados e/ou de negócio, com uso de dados para suportar a tomada de decisão;
  • Conhecimento de soluções Azure, GCP, Databricks ou similares;
  • Conhecimento em linguagens como Python, SQL, R ou similares;
  • Boa comunicação e capacidade de construir narrativas (storytelling) capazes de engajar públicos técnicos e não-técnicos a tomar ação;
  • Boa construção de relacionamento com diferentes áreas de negócio e times multifuncionais;
  • Criatividade para solução de problemas complexos.
O que a gente te oferece?🕗 Horário flexível💙Auxílio filho com deficiência💰 Programa de Remuneração Variável🏦 Previdência Privada💸 Adicional por tempo de serviço🧘🏻‍♀️ Terapia Online & Orientação Nutricional👶🏻Cesta natalidade📚 Universidade corporativa🏭 Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.

Ipiranga