
Agente de Relacionamento Pleno
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Atendimento e suporte aos clientes da carteira;
- Identificação e encaminhamento das necessidades dos clientes às áreas responsáveis;
- Manutenção e fortalecimento do relacionamento com clientes;
- Apoio na resolução de dúvidas e demandas;
- Auxílio na organização e participação em eventos e ações voltadas ao relacionamento;
- Atualização de registros e relatórios relacionados ao atendimento;
- Colaboração com equipes internas para garantir a qualidade dos serviços prestados.
- Experiência em atendimento ao cliente e relacionamento comercial;
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Organização e proatividade;
- Habilidade com ferramentas digitais e Excel;
- Alto senso de responsabilidade;
- Disponibilidade para viagens eventuais.
- Etapa 2: Triagem/ Elegibilidade 2Triagem/ Elegibilidade
- Etapa 3: Entrevista RH 3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor 4Entrevista Gestor
- Etapa 5: Proposta 5Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação