
Customer Success Operations - CS OPS (Senior)
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a melhor do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui mais de 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargoAnalisar a gestão de métricas e indicadores de toda a área de CX para garantir a eficiência da operação e propor melhorias, criando estatísticas e correlações de causa e efeito;Gerenciar projetos e iniciativas, em conjunto com outras áreas da empresa, com alto grau de autonomia, visando os objetivos globais da Asksuite;Elaborar e apresentar dashboards e relatórios para as lideranças das áreas;Garantir a integração de dados e ferramentas para o time de CS executar suas atividades;Atuar junto com outra CS OPS que já faz parte do time atualmenteAtuar com IA (Inteligência Artificial) gerindo o time para bem usarem ferramentas e outputs que tragam escalaGerenciamento de risco e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators);Estabelecimento de metas das equipes de CX, visando o crescimento e melhoria contínua das equipes em conformidade com os planos da empresa;Determinar o timing e conteúdo dos touchpoints com clientes, com foco em otimizar a adoção e retenção de clientes;Coordenar processos entre áreas que contribuam para upsell, renovação e entrega de resultados de sucesso para nossos clientes, incluindo feedback de clientes para o time de Produto, alinhamento do time de Suporte para resolução dos casos mais frequentes juntamente com a Engenharia, gerar feedback ao time de Vendas sobre o alinhamento dos nossos clientes, ajudar o time de Onboarding a remover gargalos na implementação;Auxiliar na estrutura do time por meio da análise da carteira de clientes e tiers.Você vai se dar muito bem se:For apaixonado por crescimento e queira se desenvolver. Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa);For curioso com IA e como ela ajuda de maneira prática times de CSFor data driven e focado em resultados;Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;Tiver experiência em desenhar processos escaláveis;Capacidade de “quebrar” problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;Capacidade analítica aliada à criatividade;Tiver traços de liderança e capacidade de influência.Diferencial: experiência com ferramenta SensedataRequisitosTer experiência prática na área de Customer Success, em empresa SaaS;Experiência em construção de data lakes, SQL, consumo de APIs;Experiência em análise de dados e análise de negócios;Experiência com banco de dados;Experiência em programação;Conhecimento de estatística;Inglês avançado;Disponibilidade para atuar 40h semanais;Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?Nosso jeito de ser:Somos uma empresa nova e em crescimento constante;Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento;No dress code culture;Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações;Estamos em expansão internacional para mais de 80 países;Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTWSomos a melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.O que oferecemos:Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Plano de saúde petGympass;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Auxílio Educação mensal: R$200,00Assistência Psicológica;Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário)Day Off de aniversário;Horários flexíveis.E aí, se identificou? Então se cadastre no nosso processo seletivo e venha fazer parte dessa viagem!