Analista de CRM

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Faça seu cadastro e envie seu currículo!Estamos em busca de um(a) Especialista em CRM com forte visão estratégica e foco em aquisição de novos clientes. Este profissional será responsável por planejar e implementar jornadas automatizadas no Salesforce Marketing Cloud, integrando canais como e-mail marketing e WhatsApp, com o objetivo de escalar a geração e qualificação de leads, além de acelerar o processo de conversão de novos usuários.
  • Planejar e executar estratégias de CRM com foco em aquisição, desde o primeiro contato até a conversão do lead em cliente.
  • Desenhar e gerenciar jornadas automatizadas no Salesforce Marketing Cloud, utilizando canais como e-mail, WhatsApp e push notification.
  • Implementar fluxos de nutrição de leads e qualificação automatizada com base em comportamento, origem de tráfego e interesse demonstrado.
  • Colaborar com os times de mídia, performance e inbound para garantir uma comunicação integrada e orientada à conversão.
  • Criar e testar campanhas de aquisição personalizadas com diferentes segmentos, mensagens e canais.
  • Medir e analisar KPIs como taxa de conversão, custo por lead, taxa de abertura/click, e efetividade das jornadas.
  • Propor melhorias contínuas nas estratégias de captação, segmentação e automação de leads.
  • Garantir conformidade com as boas práticas de dados e legislação vigente (como LGPD).
Requisitos:
  • Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia ou áreas afins.
  • Experiência com Salesforce Marketing Cloud, especialmente Email Studio, Journey Builder e Mobile Studio.
  • Familiaridade com mensageria via WhatsApp
  • Experiência com automações voltadas à nutrição e conversão de leads.
  • Visão estratégica de jornada do consumidor e atuação orientada à aquisição.
  • Capacidade analítica para avaliar resultados e propor ações baseadas em dados.
Diferenciais:
  • Experiência prévia com campanhas de performance digital e geração de leads.
  • Certificações Salesforce (Marketing Cloud Email Specialist, Journey Builder Specialist, etc.).
  • Conhecimentos em ferramentas de dados e BI (BigQuery, Power BI, etc.).
  • Domínio de ferramentas de testes A/B e CRO.
Carga horária: 08h as 18hUnidade: SEDE PAULISTAO que oferecemos?
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Totalpass;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Vantagens;

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