Suporte Service Desk

3AM IT Services

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000-2.400 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo: *Técnico de Suporte Service Desk* Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. ?? Período: Determinado; ?? Horário Comercial; ??São Saulo - SP ????Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs; Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral; Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados. ???? Qualificações e Requisitos: Conhecimento em microinformática; Conhecimento em Excel avançado; Fácil acesso ao local de atuação; Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes; Disponibilidade para inicio imediato.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Ciências da computação, Ensino Superior
  • Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Prestador de Serviços (PJ)

3AM IT Services