Assistente de Relacionamento com Cliente | Contestação

LIGGA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou? Venha fazer parte desse time!Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oUProcuramos um profissional com Experiência em contestação de cobranças e/ou auditoria de faturas, familiarizado com sistemas de CRM e com boa habilidade analítica para atuar na área de Relacionamento com o Cliente B2C no time de CX da Ligga! Importante ter foco em prazos e clareza na comunicação com o cliente. Contaremos com essa pessoa para:
  • Receber e analisar solicitações de contestação de faturas abertas pelo call center após ligação do cliente no 0800;
  • Abrir Ordens de Serviço e gerenciar o fluxo de contestação de faturas até a conclusão;
  • Avaliar faturas, histórico de consumo e registros de contestação para identificar cobranças indevidas;
  • Registrar evidências e propor ajustes ou reversões conforme necessidade do processo;
  • Rastrear o status da contestação no sistema e informar o cliente sobre a conclusão do processo;
  • Atuar em alinhamento com equipe de cobrança, operacional e áreas de suporte;
  • Monitorar indicadores como tempo médio de resposta, taxa de contestação acolhida e volume de OS em aberto;
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Contato prévio com MS Excel, Word e Power Point;
Experiências desejadas:
  • Conhecimento em ferramentas digitais;
  • Habilidade para investigação de dados em sistemas internos, cruzamento de informações e documentação precisa;
  • Certificações em atendimento ao cliente, processos de qualidade ou telecom são bem-vindas;
  • Competências comportamentais: organização, foco em prazo, resiliência, comunicação clara, e postura profissional;
  • Pro atividade e que saiba de trabalhar em equipe;
  • Legislação aplicável: noções básicas sobre Anatel, RGC e prazos regulatórios;
  • Vivência em contestação de faturas ou auditoria de contas (telefone, utilities, telecom);
  • Experiência com processos dentro de call center ou back-office telecom;
  • Boa comunicação, atenção aos detalhes, tomada de decisão e empatia no atendimento ao cliente;
  • Formação técnica ou superior cursando (Administração, Telecom, Finanças);
*Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados.Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:🤗👇
  • 🚑 Plano de Saúde Unimed.
  • 🦷 Plano Odontológico DentalUni.
  • 🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
  • 👨‍⚕️ Seguro de Vida.
  • 🚍 Vale transporte.
  • 🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.
  • 📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
  • 🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.
  • 😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
  • 🏖️ Day Off de aniversário.
  • 😀 Ambiente descontraído, no dress code.
  • 🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
  • 👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!

LIGGA