ASSISTENTE DE SERVICE DESK PLENO SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO em São Paulo/SP

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.339 por mês
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições • Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações • Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado • Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos • Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações • Realizar testes para classificação do chamado • CONHECIMENTO TÉCNICO INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO: SQL e Redes • Comunicação verbal e escrita • Facilidade em interagir com o usuário Salário: R$ 2.338,78 Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08:30 ás 17:30

oEmprego