Pessoa Analista de Experiência do Cliente - Júnior - BA
Que Company
Salvador - BA
Permanente
Período integral
Há 19 horas
Atender clientes através de diferentes canais, dentre eles chat, e-mail, telefone e presencialmente , garantindo um suporte rápido, eficiente e alinhado ao tom de voz da Hero. Recepcionar nossos clientes na unidade, garantindo a felicidade e melhor experiência durante a visita. Controle, recebimento, entrega e notificação de correspondências e encomendas. Gestão de arquivo e organização de documentos. Cumprimento de processos operacionais estabelecidos. Criar e manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que tenham uma experiência fluida e positiva. Monitorar e se comprometer com a meta de CSAT , atuando de forma estratégica para aumentar a satisfação dos clientes. Trabalhar de forma proativa , buscando sempre a melhor solução para os clientes e antecipando possíveis problemas. Apoiar na gestão de situações críticas , garantindo um atendimento resolutivo e focado na melhor experiência para o cliente. Ter um olhar analítico e atenção aos detalhes, garantindo que cada interação seja eficiente e agregue valor para o cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Que CompanyAtua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista.Ramo:Comércio Atacadista (ED)