Analista de Experiência do Cliente JR | Salvador

Wilson Sons

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
A Empresa.A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.Quem Somos?Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.Junte-se a nós!Conheça Melhor a Wilson Sons!Site:Instagram: wilsonsonsLinkedin:YouTube: https://www.youtube.com/@WilsonSonsGroupVocê será responsável por: apoiar a expansão da cultura de cliente na organização, monitorar a jornada, analisar dados e contribuir ativamente para a melhoria da experiência do cliente.1. Monitoramento e Análise da Jornada do Cliente:- Acompanhar e monitorar os indicadores de satisfação e reclamações dos clientes, garantindo a evolução contínua da experiência.- Apoiar a expansão e implementação de pesquisas transacionais ao longo da jornada, coletando feedback em tempo real para direcionar as ações.- Mapear continuamente os pontos de contato e momentos de verdade, priorizando os pontos de atrito para ações de melhoria.- Monitorar e acompanhar a execução dos planos de ação gerados a partir das pesquisas de satisfação e reclamações, assegurando consistência e continuidade.2. Gestão de Dados e Insights:- Estruturar e analisar o volume de dados da voz do cliente, cruzando informações para gerar insights relevantes.- Elaborar e manter dashboards da jornada do cliente, tornando os dados acessíveis e compreensíveis para as áreas de negócio.3. Sustentação e Disseminação da Cultura de CX:- Apoiar a sustentação do programa de experiência, realizando treinamentos, apresentações e participando de Dialogos sobre Experiência do Cliente nas áreas.- Apoiar as campanhas internas e comitês para engajar colaboradores e lideranças na cultura de centralidade no cliente.- Atuar como suporte às equipes, garantindo alinhamento e consistência na entrega da experiência.- Representar ativamente a visão e a voz do cliente dentro da unidade de negócio que atua.Superior completo em: Administração, Comércio Exterior, Logística, Gestão de Projetos, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento Técnico Obrigatório:1.Metodologias de Experiência do Cliente (CX)2.Gestão da Jornada do Cliente.3.Google Planilhas e Apresentações (Nível avançado)4. Plataformas de BI (Power BI, Tableau, Qlik Sense, Looker Studio (antigo Google Data Studio), Sisense, e Domo);5. Plataformas de CRM (Sales Force, HubSpot CRM, Zoho CRM, Microsoft Dynamics 365, Pipedrive, e Bitrix24);Será um diferencial:1. Gerenciamento de Projetos2. Metodologia Ageis3. Elaboração e análise de indicadores4. Gestão da Qualidade5. Design Thinking ou Service DesignNos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
  • Cuidados com sua alimentação: Vale Alimentação/Restaurante no local;
  • Cuidados com sua saúde física: Plano de Saúde, Plano Odontológico, TotalPass, Telenutrição e Telemedicina para você;
  • Cuidados com sua saúde mental: Zenklub
  • Cuidados com as novas mamães: Cesta Bebê, Programa Mães à Bordo (orientação às gestantes durante a gravidez e no pós-parto);
  • Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos; Clube de parcerias;
  • Apoio Social: Seguro de Vida e Canal SOS RH Saúde;
  • Lazer: Benefício de descontos em viagens;
  • Deslocamento: Vale transporte;
  • Cesta Natalina;
  • PLR anual;

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