Analista Customer Facing PL

Nestlé

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Brasília, DF
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Customer Facing
Reporte: Coordenador de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Para esta posição procuramos um profissional que seja capaz de criar relacionamentos (internos e externos), baseados em transparência e confiança, e tenha paixão em servir. Sua principal missão será identificar e compreender as necessidades de nossos Clientes Estratégicos, podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply-Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OFF, OTIF, DOH e demais indicadores de Serviço.O dia a dia...
Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções para saná-las;
Monitoramento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé;
Avaliação do formato de pedidos dos Clientes buscando otimização do fluxo de abastecimento;
Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas;
Presença semanal in loco no cliente;O que vai contribuir para o seu sucesso?
Curso Superior Completo
Pacote Office (Intermediário)
Inglês (Intermediário)
Power BI (Intermediário)
Conhecimento Fluxo Order to Cash (Intermediário)
Praticar o que fala
Comunicação eficiente
Capacidade Analítica
Iniciativa
Cooperação Proativa

Nestlé