ANALISTA DE CRM (Customer Relationship Management)
PREMIUM TECH
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Brasília - DF (1 vaga)
- Motivo
- Seu E-mail
- Presencial
- Brasília, DF, BR (1 Vaga)
- Profissional
- Efetivo - CLT
- Planejar e executar estratégias de marketing voltadas para CRM;
- Desenvolver campanhas personalizadas com foco em relacionamento e fidelização;
- Estruturar e gerenciar o funil de relacionamento com o cliente (jornada, segmentação, nutrição e fidelização);
- Implementar fluxos de automação e nutrição de leads com foco em conversão e retenção;
- Criar e monitorar campanhas de e-mail marketing;
- Garantir a qualidade e organização do banco de dados de clientes e leads;
- Identificar padrões de comportamento e oportunidades de cross e upsell;
- Trabalhar com estratégias de reengajamento e recuperação de clientes inativos;
- Monitorar métricas-chave de CRM (taxas de abertura, clique, conversão, churn, LTV, entre outras);
- Realizar testes A/B para otimização de campanhas;
- Integrar o CRM com outras plataformas (ManyChat, WhatsApp, RD Station, redes sociais, etc);
- Analisar dados e apresentar relatórios com insights estratégicos;
- Atuar em conjunto com as áreas de marketing, comercial e tráfego.
- Graduação em Marketing, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Experiência consolidade em CRM, campanhas de marketing, análise de dados e jornada do cliente;
- Perfil analítico com foco em performance e resultados;
- Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalho em equipe;
- Domínio das principais ferramentas: RD Station, Power BI, WordPress, Google Analytics, Google ADS, Meta Business, ferramentas de automação, redes sociais e pacote Office;
- Desejável conhecimento ou domínio da língua inglesa.