ANALISTA DE CRM (Customer Relationship Management)

PREMIUM TECH

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-analista-de-crm-customer-relationship-ma_126203CopiarCandidatura na VagaJá sou cadastradoClique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.Não tenho cadastradoClique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.Candidatura na VagaAo se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:
  • Brasília - DF (1 vaga)
Confirmar CandidaturaDenunciar VagaSua denúncia ajuda a manter nossa plataforma segura. As informações são confidenciais.
  • Motivo
  • Seu E-mail
Telefone/CelularDetalhes da DenúnciaCancelar Enviar DenúnciaOlá, visitanteOlá,ANALISTA DE CRM (Customer Relationship Management)PREMIUM TECH
  • Presencial
  • Brasília, DF, BR (1 Vaga)
Brasília, DF, BR (1 Vaga) * 08h às 18h
  • Profissional
  • Efetivo - CLT
ANALISTA DE CRM (Customer Relationship Management)PREMIUM TECHDescrição e Responsabilidades
  • Planejar e executar estratégias de marketing voltadas para CRM;
  • Desenvolver campanhas personalizadas com foco em relacionamento e fidelização;
  • Estruturar e gerenciar o funil de relacionamento com o cliente (jornada, segmentação, nutrição e fidelização);
  • Implementar fluxos de automação e nutrição de leads com foco em conversão e retenção;
  • Criar e monitorar campanhas de e-mail marketing;
  • Garantir a qualidade e organização do banco de dados de clientes e leads;
  • Identificar padrões de comportamento e oportunidades de cross e upsell;
  • Trabalhar com estratégias de reengajamento e recuperação de clientes inativos;
  • Monitorar métricas-chave de CRM (taxas de abertura, clique, conversão, churn, LTV, entre outras);
  • Realizar testes A/B para otimização de campanhas;
  • Integrar o CRM com outras plataformas (ManyChat, WhatsApp, RD Station, redes sociais, etc);
  • Analisar dados e apresentar relatórios com insights estratégicos;
  • Atuar em conjunto com as áreas de marketing, comercial e tráfego.
Requisitos
  • Graduação em Marketing, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência consolidade em CRM, campanhas de marketing, análise de dados e jornada do cliente;
  • Perfil analítico com foco em performance e resultados;
  • Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalho em equipe;
  • Domínio das principais ferramentas: RD Station, Power BI, WordPress, Google Analytics, Google ADS, Meta Business, ferramentas de automação, redes sociais e pacote Office;
  • Desejável conhecimento ou domínio da língua inglesa.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaBenefícios internosCelular corporativoSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

PREMIUM TECH