Analista de Customer Success (CS) | Brasília

Broadcast | Agencia Estado

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
A Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.Sua missão será garantir o sucesso e engajamento dos clientes no uso dos produtos, oferecendo suporte estratégico e operacional, além de atuar no relacionamento próximo com instituições financeiras e órgãos públicos de alto nível.
  • Realizar o onboarding de novos clientes, conduzindo orientações, treinamentos e suporte inicial;
  • Atuar no ongoing dos clientes, estimulando engajamento e oferecendo treinamentos contínuos;
  • Fornecer suporte estratégico e operacional para assegurar a eficiência dos processos comerciais;
  • Executar atividades técnicas como alteração de login, liberação de DEMO e ativação de novos serviços;
  • Identificar oportunidades de expansão e direcionar para abordagem consultiva junto ao time comercial;
  • Incentivar a utilização de trials gratuitos e migração para soluções mais robustas, como Datafeed Broadcast;
  • Realizar atendimentos presenciais a clientes estratégicos, incluindo autoridades e instituições financeiras.
  • Possuir formação em TI, Economia ou Administração;
  • Demonstrar conhecimento sobre mercado financeiro, política e governo;
  • Comunicar-se de forma clara e eficaz;
  • Resolver problemas complexos com agilidade e assertividade;
  • Analisar dados para oferecer insights relevantes aos clientes;
  • Atuar com proatividade e gestão de relacionamento;
  • Trabalhar em equipe e lidar bem com pressão;
  • Utilizar com domínio Microsoft Office, especialmente Excel avançado;
  • Ter conhecimento em ferramentas financeiras e interesse em novas tecnologias;
  • Ter disponibilidade para viagens em outros estados.
DIFERENCIAIS
  • Estar estudando ou possuir certificações como CPA 10, CPA 20, CEA ou Ancord;
  • Ter experiência prévia em bancos, corretoras, ou empresas como Bloomberg, Refinitiv, Factset, SmartBrain, entre outras;
  • Conhecer soluções de mercado financeiro e tendências em tecnologia, incluindo Inteligência Artificial.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS ESPERADAS
  • Demonstrar empatia e paciência no atendimento ao cliente;
  • Colaborar com equipes internas e externas de forma integrada;
  • Manter postura profissional e adequada em situações com autoridades;
  • Exercitar senso crítico e comunicação eficaz;
  • Resolver problemas rapidamente, acionando os responsáveis adequados quando necessário;
  • Gerenciar riscos e assumir responsabilidades com alta confiança;
  • Atuar com neutralidade política, respeitando a diversidade de clientes atendidos.
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Day off de aniversário;
  • Assistência psicológica -Vittude;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Wellhub;
  • Descontos exclusivos em instituições de ensino.
Local de Trabalho:
  • Brasília Shopping -Torre Norte, Asa Norte - Brasília (DF).
  • Visitas externas aos clientes.
Horário de trabalho: Comercial - Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.Modelo de Trabalho: Presencial

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