Analista de Customer Success
Conversao Juridica
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Administração,Gestão comercial
Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão comercial - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 09h00 as 18h00Benefícios: Vale refeição de R$ 25,00, Assistência online psicológica, Convênio Academia, Bônus aniversariante de R$ 100,00, Day off no dia do aniversário, Plano de Saúde sem Coparticipação , Home DayResponsabilidades da posição:
- Realizar reuniões de acompanhamento comercial com os clientes para revisar os resultados e alinhar expectativas.
- Organizar e manter as plataformas e ferramentas de gestão (ClickUp, Digisac, etc.) atualizadas, incluindo tarefas diárias e pendentes.
- Realizar auditorias de atendimentos dos clientes para garantir que os processos estejam sendo seguidos corretamente e identificar pontos de melhoria no comercial, e possíveis ajustes nas campanhas.
- Fornecer suporte contínuo aos clientes com o que for necessário, e realizar treinamentos sobre o uso das ferramentas e otimizações.
- Experiência anterior em Customer Success ou áreas relacionadas, comercial, CRM, e preferencialmente em empresas de marketing ou agências de tráfego
- Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Gestão comercial ou afins
- Domínio de ferramentas de atendimento e suporte
- Habilidade com sistemas e plataformas digitais
- Técnicas de atendimento ao cliente
- Habilidade com Excel, Google Sheets