Analista de Customer Success

Conversao Juridica

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Analista
Cursos de: Administração,Gestão comercial
Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão comercial - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 09h00 as 18h00Benefícios: Vale refeição de R$ 25,00, Assistência online psicológica, Convênio Academia, Bônus aniversariante de R$ 100,00, Day off no dia do aniversário, Plano de Saúde sem Coparticipação , Home DayResponsabilidades da posição:
  • Realizar reuniões de acompanhamento comercial com os clientes para revisar os resultados e alinhar expectativas.
  • Organizar e manter as plataformas e ferramentas de gestão (ClickUp, Digisac, etc.) atualizadas, incluindo tarefas diárias e pendentes.
  • Realizar auditorias de atendimentos dos clientes para garantir que os processos estejam sendo seguidos corretamente e identificar pontos de melhoria no comercial, e possíveis ajustes nas campanhas.
  • Fornecer suporte contínuo aos clientes com o que for necessário, e realizar treinamentos sobre o uso das ferramentas e otimizações.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência anterior em Customer Success ou áreas relacionadas, comercial, CRM, e preferencialmente em empresas de marketing ou agências de tráfego
  • Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Gestão comercial ou afins
  • Domínio de ferramentas de atendimento e suporte
  • Habilidade com sistemas e plataformas digitais
  • Técnicas de atendimento ao cliente
  • Habilidade com Excel, Google Sheets

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