A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001 e 27001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Além de sermos certificados GPTW, demontrando que somos uma das melhores empresas para se trabalhar! Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Requisitos Experiência em atendimento ao usuário com os idiomas português e espanhol Experiência em ferramentas de ITSM. Experiência com sistema operacional Windows. Experiência com atendimento ao usuário. Experiência com monitoramento de servidores. Desejável experiência em leitura técnica de inglês. Desejável experiência com Zabbix. Desejável certificação MS-360. Formação: Graduação cursando e/ou concluída em Gestão de TI ou áreas correlatas. Desejável certificação MS-360. Principais Atividades: Fornecer assistência técnica aos usuários finais nacionais e internacionais, nos idiomas inglês e/ou espanhol e português, recebendo e registrando solicitações de suporte por telefone, e-mail ou sistema de ticket. Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as solicitações e atribuí-las aos recursos apropriados para resolução. Buscar solucionar problemas comuns por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários. Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimentos especializados para os membros da equipe de suporte técnico sênior ou para outras equipes de TI, conforme necessário. Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do problema, solução aplicada e quaisquer ações de acompanhamento necessárias. Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de suas solicitações e que os prazos de resolução sejam cumpridos. Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migração de dados. Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário. Realizar o monitoramento de ambientes com sistemas Zabbix. Entre outras atividades. Escala 12x36 - das 08:00 as 20:00hsFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ComputécnicaSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)