
Analista de Suporte Junior - Bilingue Espanhol
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Experiência em atendimento ao usuário com os idiomas português, espanhol e/ou inglês;
- Experiência em ferramentas de ITSM;
- Experiência com sistema operacional Windows;
- Experiência com atendimento ao usuário;
- Experiência com monitoramento de servidores;
- Desejável experiência em leitura técnica de inglês;
- Desejável experiência com Zabbix.
- Desejável certificação MS-360.
- Graduação cursando e/ou concluída em Gestão de TI ou áreas correlatas;
- Desejável certificação MS-360.
- Fornecer assistência técnica aos usuários finais nacionais e internacionais, nos idiomas inglês e/ou
de ticket.
- Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as
por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e
verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários.
- Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimentos especializados para os membros
- Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do
- Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam
- Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas,
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para
- Realizar o monitoramento de ambientes com sistemas Zabbix.
- Entre outras atividades.
Ticket Flex: 34,00 ao dia;
Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
Assistência Odontológica - OdontoPrev;
Seguro de Vida -Porto Seguro;
Total Pass ou Gympass;
Programa Indicação Bonificada;
Consultoria financeira ;
Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).