
Supervisor(a) de SPA - Anantara SPA
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Supervisor(a) de SPA do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do Anantara SPA, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:Coordenar as atividades diárias do SPA, assegurando a organização e o funcionamento adequado das salas, equipamentos e agenda de tratamentos;Garantir que todos os serviços sejam realizados conforme os padrões da marca e que os materiais, produtos e enxovais sejam utilizados corretamente e estejam sempre disponíveis;Supervisionar e apoiar a equipe técnica e de recepção, promovendo um ambiente colaborativo e identificando necessidades de desenvolvimento e treinamento;Realizar o treinamento de novas terapeutas de acordo com protocolo Anantara;Antecipar-se às necessidades dos hóspedes e clientes, assegurando um atendimento cortês, eficaz e personalizado;Gerenciar reclamações e solicitações com agilidade, garantindo a satisfação dos clientes e promovendo a fidelização;Comunicar-se de forma clara e constante com os demais departamentos do hotel, alinhando processos e integrando os serviços do SPA à experiência do cliente;Elaborar, analisar e apresentar relatórios operacionais e financeiros, acompanhando indicadores de desempenho e apoiando os controles de estoque e faturamento;Assegurar o cumprimento das normas de higiene, segurança e procedimentos médicos exigidos, supervisionando a correta documentação dos tratamentos e autorizações;Manter-se atualizado sobre todos os serviços, pacotes, promoções e características do SPA e do hotel, orientando adequadamente a equipe e os clientes.QualificaçõesHabilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Formação em massoterapia, terapias corporais ou similares;
- Ensino completo ou em andamento em fisioterapia (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Conhecimento técnico para orientar a equipe e garantir conformidade com os padrões do SPA;
- Monitoramento, solicitação e organização de insumos;
- Atendimento ao cliente e gestão de conflitos - Solução de reclamações, comunicação clara e foco na experiência do hóspede;
- Treinamento e supervisão técnica da equipe - Acompanhamento de performance, escala e padronização de atendimento.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 09h00 às 17h20 ou 12h00 às 20h20;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: