Técnico De Suporte
- Pouso Alegre - MG
- Permanente
- Período integral
- Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
- Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
- Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI.
- Avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
- Manutenção preventiva.
- Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais.
- O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras.
- Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede.
- Suporte na plataforma de videoconferência.
- O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;
Caderno Nacional