Assistente de Atendimento | E-commerce Backoffice - Afirmativa para pessoas com deficiência

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Olá! Tudo bem?Estamos com uma oportunidade no time de e-commerce backoffice, confirma abaixo as atividades e requisitos para a posição.
  • Atendimento de pós-venda do cliente e-commerce, realizando contato com transportadoras, lojas e retorno direto ao cliente;
  • Organização e controle de processos internos para assegurar conformidade e eficiência operacional;
  • Atuação proativa na resolução de inconsistências e identificação de melhorias nos processos;
  • Colaboração com outras áreas para garantir um fluxo eficiente das operações de atendimento.
  • Curso superior em andamento;
  • Pacote office e facilidade com ferramentas digitais;
  • Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
  • Comunicação
Será um diferencial:
  • Ensino superior completo;
  • Espanhol intermediário

Renner