Analista de Marketing Produtos Loyalty Pleno

Talentflix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311312@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda,Hotelaria,Engenharia com foco em produtos
Escolaridade: Graduação - Engenharia com foco em produtos ,Hotelaria,Marketing,Publicidade e Propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada híbrida, 3x presencialmente na Sede em Pinheiros e 2x em Home Office.Responsabilidades e Experiências desejáveis:Objetivo do cargo:
  • Atuar no desenvolvimento do ALL Signature, clube de assinatura do programa de fidelidade ALL dos hotéis Accor, através de campanhas de comunicação e gestão de projetos multidisciplinares focados na retenção da base de clientes, garantindo a entrega das promessas aos assinantes, mantendo a qualidade e padrões de marca e comunicação, gerando resultado incremental para os hotéis, empresa e clientes e evitando o aumento da taxa de churn do produto.
Objetivo do cargo:
  • Responsável pela organização e documentação de atividades, coleta de dados entre áreas e canais e análises das campanhas, comunicações e projetos pelos quais é responsável.
  • Construção do calendário de comunicação com foco em retenção e engajamento do cliente.
  • Planejar, coordenar e executar campanhas de comunicação em diversos canais (online e offline).
  • Elaborar briefings claros e detalhados para agências de publicidade, garantindo que as expectativas e objetivos do produto sejam compreendidos.
  • Coordenar o fluxo de trabalho com as agências, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas.
  • Revisar e aprovar materiais desenvolvidos pelas agências, assegurando alinhamento com a estratégia de marketing e os padrões do produto.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a eficácia.
  • Preparar relatórios gerenciais, apresentações e planos de comunicação 360 (com foco em retenção e engajamento do cliente), e apresentar em fóruns estratégicos.
  • Gerenciar e desenvolver o clube de assinatura do programa de fidelidade ALL, visando aumentar a retenção e o engajamento dos clientes da base.
  • Planejar, coordenar e executar projetos especiais de desenvolvimento do produto, ativações e eventos com foco na retenção e engajamento da base de clientes.
  • Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades., assim como o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria e propondo novas estratégias.
  • Acompanhar e realizar pesquisas com usuários e compilar as informações para retirar insights para evoluções do produto.
  • Construir e desenvolver todo plano de comunicação alinhado à estratégia de aquisição e expansão do produto.
  • Colaborar e integrar o plano de comunicação e estratégia de marketing do produto e da marca com a estratégia de ALL.

Talentflix