Analista de Marketing Produtos Loyalty Pleno - SP

Talentflix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Objetivo do cargo:Atuar no desenvolvimento do ALL Signature, clube de assinatura do programa de fidelidade ALL dos hotéis Accor, através de campanhas de comunicação e gestão de projetos multidisciplinares focados na retenção da base de clientes, garantindo a entrega das promessas aos assinantes, mantendo a qualidade e padrões de marca e comunicação, gerando resultado incremental para os hotéis, empresa e clientes e evitando o aumento da taxa de churn do produto. Objetivo do cargo:Responsável pela organização e documentação de atividades, coleta de dados entre áreas e canais e análises das campanhas, comunicações e projetos pelos quais é responsável. Construção do calendário de comunicação com foco em retenção e engajamento do cliente. Planejar, coordenar e executar campanhas de comunicação em diversos canais (online e offline). Elaborar briefings claros e detalhados para agências de publicidade, garantindo que as expectativas e objetivos do produto sejam compreendidos. Coordenar o fluxo de trabalho com as agências, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas. Revisar e aprovar materiais desenvolvidos pelas agências, assegurando alinhamento com a estratégia de marketing e os padrões do produto. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a eficácia. Preparar relatórios gerenciais, apresentações e planos de comunicação 360 (com foco em retenção e engajamento do cliente), e apresentar em fóruns estratégicos. Gerenciar e desenvolver o clube de assinatura do programa de fidelidade ALL, visando aumentar a retenção e o engajamento dos clientes da base. Planejar, coordenar e executar projetos especiais de desenvolvimento do produto, ativações e eventos com foco na retenção e engajamento da base de clientes. Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades. , assim como o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria e propondo novas estratégias. Acompanhar e realizar pesquisas com usuários e compilar as informações para retirar insights para evoluções do produto. Construir e desenvolver todo plano de comunicação alinhado à estratégia de aquisição e expansão do produto. Colaborar e integrar o plano de comunicação e estratégia de marketing do produto e da marca com a estratégia de ALL.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:TALENTFLIX SOLUCOES LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

Empregos.com.br