Coordenação de Marketing

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Supervisão do time de marketing, com foco em orientação, produtividade e cumprimento de prazos; Organização e priorização de entregas conforme calendário estratégico e metas do negócio; Coordenação de fornecedores e negociações para otimização de recursos; Gestão orçamentária, solicitação de contratos e controle financeiro da área; Validação de apresentações, briefings e documentos, assegurando alinhamento com a marca; Seleção de canais, negociação com veículos e acompanhamento de performance; Assessoria de Imprensa e PR realizando a gestão de reuniões, briefings e indicadores com foco em imagem institucional. Entender de posicionamento e do produto. Identificar os principais benefícios e características do produto que repercutem no público-alvo. Desenvolver mensagens e conteúdo atraentes que comuniquem a proposta de valor da Multicrédito ao público-alvo. Colaborar com equipes multifuncionais; atuar em estreita colaboração com os heads de Growth e Digital/CRM, equipes de vendas e outros stakeholders para garantir que a mensagem do produto seja consistente em todos os canais. Criar materiais de apoio às vendas; Desenvolver campanhas de marketing, criar materiais de apoio ao produto e planejar eventos e webinars. Analisar e otimizar o desempenho das campanhas de marketing e usar dados para otimizar estratégias futuras. Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como adoção, receita e feedback do cliente, para mensurar o sucesso dos esforços de marketing; Identificar e alinhar indicadores de performance das campanhas, materiais, eventos e demais iniciativas da vertical, com reportes mensais de performance para as áreas; Gerenciamento dos contatos com fornecedores externos e stakeholders internos; compartilhar conhecimento com os demais membros da equipe e manter relacionamento constante com departamentos internos, com foco na excelência dos materiais de comunicação. Desenvolvimento de planos de marketing com foco na persona de cada unidade de negócio. Visão analítica e voltada a resultados, com produção de relatórios e análise das entregas da vertical; Utilizar ferramentas de BI e analytics para mensurar a efetividade das campanhas, gerando insights e recomendações para otimizações futuras; Gestão e controle de Recursos financeiros, equilibrando orçamento e impacto, garantindo eficiência operacional e maximizando o retorno sobre investimento (ROI); Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia; Planejamento e gestão da produção de Eventos; Fazer gestão de toda a área de criação da vertical, garantindo qualidade e compatibilidade com o guide da marca; Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de branding que fortaleçam a identidade da marca e ampliem sua presença no mercado, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público; Atuar em parceria próxima com líderes das áreas de negócio, entendendo suas necessidades e construindo estratégias de marketing e comunicação sob medida; Gestão de PR, trade marketing, feiras e eventos, e administração de fornecedores; Planejar junto às áreas envolvidas, o calendário de comunicação interna e externa, assessoria de imprensa, agência de publicidade, agência de conteúdo; Produção de peças gráficas relativas ao Marketing – Peças online e offline; Atualização de materiais na intranet e desenvolvimento de apresentações em PowerPoint; Condução de todo o processo de eventos, virtuais ou presenciais. Desenvolvimento de projetos relacionados à comunicação e posicionamento de marca da Companhia;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Habilidade em gestão de pessoas
  • Conhecimento de Excel e ferramentas de BI
  • Boa redação e português
  • Conhecimento avançado em Power Point e Canva
  • Marketing Digital
  • Planejamento de Campanhas
  • Gestão de Marca
  • Pacote Office
  • Gestão de Fornecedores
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - MestradoFormação desejada:
  • Marketing, Ensino Superior
  • Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Efetivo – CLT

PandaPé