
Analista Customer Service Pleno (MPO)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar o gerenciamento da carteira de pedidos da regional de vendas;
- Entrega dos KPIs de negócio através e iniciativas para identificar riscos e oportunidades tanto para a Fisia e para o cliente;
- Desenvolver e manter relacionamentos positivos com parceiros internos das demais áreas funcionais;
- Acessar e executar tarefas no sistema SAP e utilizar relatórios de report para suportar a execução;
- Análise dos pedidos de vendas, acompanhamento de disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento das entregas/agendamentos;
- Tratativas de possíveis ocorrências durante as etapas de faturamento e entrega;
- Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais;
- Trabalhar com parceiros internos para resolver problemas moderadamente complexos do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para melhor atendê-lo, propor estratégias e soluções para otimizar o desenvolvimento das atividades.
- Ensino superior completo;
- Excel intermediário ao avançado;
- Diferencial conhecimento SAP;
- Habilidade analítica para tratar dados e gerar insights.