Analista Customer Service Pleno

MCassab Distribuicao

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Responsável pelo atendimento ao cliente e gestão da jornada do pedido de ponta a ponta, desde o registro até a entrega. Realiza conferência crítica de pedidos no sistema, interage com áreas internas (comercial, logística, fiscal, financeiro) e garante a fluidez e rastreabilidade das informações. Atua de forma proativa na resolução de problemas, na gestão de indicadores de serviço e na identificação de oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para a excelência no relacionamento com o cliente.No time de Customer Service, você irá:· Atendimento ao cliente via chamados.· Acolher e registrar pedidos de venda, validando os dados e realizando a análise crítica.· Conferência de pedidos no sistema avaliando processo financeiro, estoque, fiscal, logística, como guardião do processo de pedidos.· Identificar, acompanhar e documentar as particularidades dos clientes, para que o processo siga corretamente em todo o ciclo do pedido.· Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, prazos e condições.· Follow-up com cliente e áreas internas (estoque, produção, logística).· Monitoramento de prazos de entrega e intervenção em situações críticas.· Apoio ao time comercial na gestão de carteira.· Manter o cliente informado com precisão e agilidade.· Garantia de comunicação clara e padronizada.· Administração de indicadores de nível de serviço.· Identificação de falhas operacionais e sugestões de melhoria.· Apoio na resolução de conflitos e reclamações iniciais.· Documentar todas as interações relevantes no sistema, garantindo rastreabilidade dos atendimentos e histórico completo da jornada do pedido.Para fazer acontecer, você precisa:
  • Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência na função;
  • Ter Domínio de ERPs (Datasul)
  • Pacote Office
  • Conhecimento em processos de atendimento e vendas
  • Sistemas de CRM e de atendimento ao cliente
  • Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
  • Salário fixo;
  • Remuneração variável;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Refeitório interno;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Total Pass;
  • Convênio com farmácia;

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