
Analista de Customer Service Pleno
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
- Tecnologia e inovação.
- Ser o ponto de contato principal com clientes, atuando no atendimento de pedidos e consultas gerais;
- Registrar, atualizar e manter informações de clientes nos sistemas internos;
- Receber, revisar e processar pedidos, garantindo precisão em preços, quantidades, impostos e dados de entrega;
- Acompanhar todo o ciclo dos pedidos, monitorando status, solucionando eventuais problemas e prevenindo atrasos;
- Interagir com áreas internas (supply chain, logística, finanças, entre outras) para assegurar a correta execução dos pedidos;
- Coordenar e acompanhar entregas, garantindo pontualidade e conformidade;
- Emitir faturas de acordo com as exigências dos clientes, com acuracidade e atenção a detalhes;
- Analisar processos de atendimento, propondo melhorias e automações para aumento de eficiência;
- Elaborar relatórios sobre performance, status de pedidos e tendências, contribuindo para a melhoria contínua das operações.
- Formação superior completa;
- Experiência consolidada em Customer Service/Experience;
- Inglês avançado;
- Excel em nível intermediário (procs e tabela dinâmica);
- Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Organização, atenção aos detalhes e gestão de tempo;
- Resiliência em ambientes dinâmicos e de alta demanda;
- Colaboração com equipes multifuncionais e multiculturais.