Analista de Customer Service Pleno

Robert Half

  • São Paulo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 10 dias
Job Description:A Empresa
  • Tecnologia e inovação.
Descrição da vaga
  • Ser o ponto de contato principal com clientes, atuando no atendimento de pedidos e consultas gerais;
  • Registrar, atualizar e manter informações de clientes nos sistemas internos;
  • Receber, revisar e processar pedidos, garantindo precisão em preços, quantidades, impostos e dados de entrega;
  • Acompanhar todo o ciclo dos pedidos, monitorando status, solucionando eventuais problemas e prevenindo atrasos;
  • Interagir com áreas internas (supply chain, logística, finanças, entre outras) para assegurar a correta execução dos pedidos;
  • Coordenar e acompanhar entregas, garantindo pontualidade e conformidade;
  • Emitir faturas de acordo com as exigências dos clientes, com acuracidade e atenção a detalhes;
  • Analisar processos de atendimento, propondo melhorias e automações para aumento de eficiência;
  • Elaborar relatórios sobre performance, status de pedidos e tendências, contribuindo para a melhoria contínua das operações.
Perfil desejado
  • Formação superior completa;
  • Experiência consolidada em Customer Service/Experience;
  • Inglês avançado;
  • Excel em nível intermediário (procs e tabela dinâmica);
  • Habilidade analítica e foco em resolução de problemas;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe;
  • Organização, atenção aos detalhes e gestão de tempo;
  • Resiliência em ambientes dinâmicos e de alta demanda;
  • Colaboração com equipes multifuncionais e multiculturais.

Robert Half