Analista RH Pleno - SP

Grupo SRM

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Responsabilidades:Principais Responsabilidades:1. Interface com a contabilidade terceirizada oConsolidar, revisar e enviar à contabilidade terceirizada todas as informações necessárias para o fechamento da folha de pagamento. oConferir cálculos de folha, férias, 13, rescisões e encargos enviados pela contabilidade. oAcompanhar e garantir a entrega de obrigações legais (eSocial, FGTS, etc. ). 2. Controle de ponto e benefícios oConferir registros de ponto, corrigir inconsistências e validar banco de horas e horas extras antes do envio à contabilidade. oAdministrar benefícios (vale transporte, alimentação/refeição, assistência médica), garantindo cadastro, alterações e prazos. 3. Admissões e desligamentos oColetar documentação, conferir e enviar para a contabilidade realizar os registros. oEmitir contratos e aditivos a partir dos modelos padronizados. oOrganizar documentos de desligamento e orientar gestores sobre procedimentos. 4. Gestão documental e compliance trabalhista oManter organizados arquivos físicos e digitais dos colaboradores. oGarantir que todos os procedimentos internos estejam alinhados com a legislação trabalhista. 5. Atendimento e suporte interno oEsclarecer dúvidas de colaboradores sobre folha, benefícios, férias e procedimentos internos. oApoiar gestores com informações e orientações relacionadas a DP.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recursos humanosEmpresa:Grupo SRM Soluções CompletasPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br