Coordenador(A) De Suporte E Serviços De Ti
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Este profissional será responsável pela gestão de equipes de suporte técnico e manutenção de ambientes de TI, com foco em estabilidade, atendimento eficiente e melhoria contínua.
- Garantirá a disponibilidade dos serviços de TI, atuando na resolução de incidentes críticos e promovendo automações e padronizações para elevar a qualidade do atendimento e a experiência dos usuários.
- Responsabilidades e atribuições Coordenar as atividades de suporte técnico de Nível 1, garantindo atendimento eficiente a incidentes, requisições e dúvidas dos usuários; Monitorar o painel de chamados e dashboards de desempenho, assegurando visibilidade contínua sobre indicadores operacionais (SLA, backlog, tempo médio de atendimento); Gerenciar a fila de chamados da central de serviços, realizando o escalonamento para os níveis 2 e 3 conforme necessário, com base na criticidade e tempo de resposta; Acionar fornecedores eparceiros externos para resolução de incidentes, problemas e falhas de serviço; Supervisionar a equipede atendimento técnico, promovendo capacitação contínua e boas práticas de suporte; Administrar o ciclo devida dos ativos de TI, incluindo controle de inventário, movimentação de equipamentos e gestão de licenças de software; Controlar e acompanharrenovações contratuais e pagamentos recorrentes de fornecedores de TI; Apoiar na elaboração emonitoramento do orçamento da área de TI; Garantir conformidade com políticas de segurança da informação e uso de recursos tecnológicos; Colaborar com áreas como Compras, Financeiro, Jurídico e Facilities; Apoiar a governança deTI com relatórios, indicadores e planos de melhoria contínua, preferencialmente com base em ITIL; Organizar e documentarprocedimentos operacionais padrão e base de conhecimento para o time de suporte.
- Requisitos e qualificações Competências Técnicas: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas; Desejável: cursos complementares ou certificações em ITIL, gestão de ativos, governança de TI ou liderança de equipes; Experiência com torre e controle; Pacote Office avançado; Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP.
- Perfil Desejado: Liderança e gestão de pessoas, com foco em capacitação, desenvolvimento e motivação da equipe; Excelentes habilidadesde comunicação, escuta ativa e empatia no atendimento ao usuário; Visão analítica e focona resolução definitiva de problemas; Capacidade de organização, priorização de demandas e gestão de tempo; Proatividade, senso deurgência e resiliência diante de situações críticas; Facilidade para lidar com diferentes níveis da organização e fornecedores externos.
- Informações adicionais Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vidaem Grupo; Vale Transporte, Fretado ou Vale Combustível; Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo; PPR.
- Se conectou a essa oportunidade? Então, venha com a gente! #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional