Coordenador(a) de Suporte aos Clientes
Pipeimob
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar e desenvolver a equipe de suporte, garantindo alinhamento com metas e KPIs da área.
- Realizar reuniões periódicas de alinhamento e acompanhamento de performance.
- Definir planos de desenvolvimento individuais e coletivos, promovendo treinamentos contínuos.
- Gerir escalas de trabalho, priorização de demandas e distribuição de tickets conforme complexidade.
- Atuar como ponto de escalonamento para casos críticos de clientes.
- Garantir SLA e metas de qualidade no atendimento, reduzindo tempo de resposta e aumentando resolução no primeiro contato.
- Definir, acompanhar e otimizar KPIs como CSAT, tempo médio de primeira resposta, taxa de autoatendimento e NPS.
- Criar e implementar fluxos de automação no HubSpot para otimizar processos e minimizar demandas repetitivas.
- Supervisionar e aprimorar o uso do Bot do HubSpot, aumentando taxa de resolução via autoatendimento.
- Gerenciar e evoluir a Central de Conhecimento, garantindo conteúdo atualizado, acessível e relevante.
- Criar e acompanhar métricas de adoção e eficácia da base de conhecimento.
- Promover webinars, vídeos tutoriais e iniciativas educacionais para reduzir tickets recorrentes e apoiar CS.
- Colaborar com Produto e Tecnologia para reportar problemas recorrentes e sugerir melhorias.
- Apoiar Comercial e CS no alinhamento de expectativas e no suporte à implantação de novos clientes.
- Participar ativamente do planejamento estratégico da área, contribuindo com dados e insights para tomada de decisão.
- Conduzir projetos de melhoria de processos e ferramentas de atendimento.
- Mapear gargalos e implementar soluções que aumentem eficiência operacional.
- Garantir onboarding rápido e eficiente de novos colaboradores na equipe de suporte.
- Experiência prévia em coordenação ou supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico.
- Vivência em gestão de métricas de atendimento (CSAT, SLA, NPS, tempo de resposta).
- Experiência com ferramentas de CRM e Help Desk (preferencialmente HubSpot).
- Habilidade de comunicação clara, organização e liderança de equipes multidisciplinares.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar múltiplas demandas.
- Experiência no setor imobiliário ou fintechs.
- Vivência em integração de suporte com áreas de produto e tecnologia.
- Foco no cliente e visão estratégica.
- Capacidade de liderança inspiradora e desenvolvimento de pessoas.
- Habilidade de negociação e resolução de conflitos.
- Proatividade e autonomia para tomada de decisão.
- Raciocínio analítico para tomada de decisão baseada em dados.
- Contrato PJ.
- Wellhub
- Telemedicina
- Possibilidade de participação no Programa de Stock Options após 6 meses.
- Criamos Relações de Confiança: Manter uma comunicação aberta e transparente, valorizando cada membro da equipe e cliente.
- Somos Espertos e Experts no que Fazemos: Buscar constantemente a melhoria contínua e aprofundamento no conhecimento, sempre aprendendo com os erros.
- Eficiência na Comunicação e em Nossas Ações: Adaptar-se rapidamente e entregar resultados de alta qualidade, mantendo uma comunicação eficaz e direta
- Gostamos de Servir: Priorizar o serviço ao cliente e trabalhar para construir relações duradouras que transformem a percepção do mercado imobiliário.
- Desafiamos e educamos para crescer: Investigamos profundamente o “por quê” de cada etapa nos processos, ajudando os clientes a enxergar novas possibilidades.
- São Paulo
- Presencial