
Coordenador (a) de Suporte ao Paciente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar e monitorar o desempenho dos Programas de Suporte ao Paciente e Diagnóstico, bem como o SAC, por meio de KPIs e métricas preestabelecidas.
- Implementar melhorias contínuas com base em feedback de pacientes e profissionais de saúde.
- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, assegurando qualidade e precisão nas informações prestadas.
- Manter relacionamento próximo com médicos, pacientes, familiares e demais stakeholders, atendendo demandas e expectativas.
- Identificar oportunidades de inovação e aplicar novas tecnologias e práticas de mercado para aprimorar processos.
- Garantir conformidade com legislações, políticas internas, Farmacovigilância, Compliance, Legal e LGPD.
- Elaborar e apresentar relatórios de desempenho e insights estratégicos para a alta gestão.
- Gerenciar prestadores de serviços e acompanhar SLAs acordados em contrato.
- Ensino Superior completo em Enfermagem ou Farmácia com registro profissional ativo (COREN ou CRF), Pós-graduação desejável
- Experiência anterior no setor farmacêutico ou de saúde em programas de atendimento ao paciente/cliente e gestão de indicadores
- Conhecimentos técnicos em gestão de KPIs e indicadores de atendimento, sistemas de atendimento e CRM, orçamentação e controle financeiro, gestão de processos e melhoria contínua, atendimento humanizado e LGPD, tecnologias de comunicação e canais omnichannel, pacote Office avançado.
- Inglês avançado