Estágio Experiência Do Cliente
- Curitiba - PR
- Estágio
- Período integral
- Atividades: Apoiar na análise de dados e elaboração de dashboards de performance relacionados à experiência do cliente; Contribuir com projetos de melhoria da jornada do cliente, desde a pesquisa até a entrega de insights; Participar dereuniões com diferentes áreas da empresa para alinhamento de entregas e planejamento de ações de CX; Coletar e organizar feedbacks de clientes de diferentes canais e traduzi-los em sugestões de melhorias; Criar apresentações e materiais para comunicação dos resultados e ações da área; Realizar suporte administrativo, incluindo acompanhamento e controle de Budget/pagamentos, e organização de Workshops e afins.
- Requisitos:Estar cursando Administrações, Marketing, Engenharias em geral incluindo Agronômica.
- Comprometimento, pro-atividade, capacidade analíticaNecessário Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power point).
- Serão considerados diferencial: Conhecimento intermediário/avançado de Power Bi, Recursos de IA, e idiomas como Espanhol e inglês.
Caderno Nacional