Estágio Experiência Do Cliente

  • Curitiba - PR
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Atividades: Apoiar na análise de dados e elaboração de dashboards de performance relacionados à experiência do cliente; Contribuir com projetos de melhoria da jornada do cliente, desde a pesquisa até a entrega de insights; Participar dereuniões com diferentes áreas da empresa para alinhamento de entregas e planejamento de ações de CX; Coletar e organizar feedbacks de clientes de diferentes canais e traduzi-los em sugestões de melhorias; Criar apresentações e materiais para comunicação dos resultados e ações da área; Realizar suporte administrativo, incluindo acompanhamento e controle de Budget/pagamentos, e organização de Workshops e afins.
  • Requisitos:Estar cursando Administrações, Marketing, Engenharias em geral incluindo Agronômica.
  • Comprometimento, pro-atividade, capacidade analíticaNecessário Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power point).
  • Serão considerados diferencial: Conhecimento intermediário/avançado de Power Bi, Recursos de IA, e idiomas como Espanhol e inglês.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional