Analista Service Desk Pl

HG RH

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Atividades: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Requisitos e qualificações Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento Técnico em Rede de Computadores; Conhecimento Técnico em Windows e Linux; Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata; Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto. Você irá se destacar se: Tiver curso em ITIL.
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

HG RH