Analista de Service Desk PL - SP

Grupo HG

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.RequisitosConhecimento Técnico em Rede de Computadores;Conhecimento Técnico em Windows e Linux;Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;
Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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