Analista de Service Desk PL
Arklok Tecnologia
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
- Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
- Conhecimento do Pacote Office;
- Conhecimento Técnico em Rede de Computadores;
- Conhecimento Técnico em Windows e Linux;
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
- Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;
- Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.
- Curso em ITIL.
- Local de trabalho: Alphaville/Barueri
- Horário de trabalho: SEG A QUI 08:00 AS 18:00 SEX 08:00 AS 17:00
- Regime de trabalho: CLT/Presencial