
ANALISTA DE EXPERIENCIA DO CLIENTE SR | BELO HORIZONTE/ MG
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Responsável pelo desenho e a execução de novos processos e formatos de relacionamento dentro da Gestão de Frotas, buscando a melhor experiência para o cliente, bem como gerir dados e informações do relacionamento para a sua constante evolução.
- Mapear as principais dores dos clientes e os pontos de gargalho da operação, gerando plano de ação para melhoria contínua dos processos internos com impacto na experiência do cliente
- Diagnóstico de temas ligados ao relacionamento com o cliente e desenho de novas jornadas e experiências únicas;
- Avaliação dos processos internos que impactem a experiência do cliente nos pontos de relacionamento ,
- identificando oportunidades e engajando as diversas áreas para endereçar as devidas melhorias.
- Acompanhamento dos resultados da pesquisa de NPS, se aprofundando nas dores dos clientes sempre que necessário;
- Coletar e analisar dados que permitam influenciar diretamente na priorização do roadmap de produtos junto à TI e as áreas de negócio;
- Avaliação de oportunidades e proposta de plano de ação de evolução dos produtos digitais com base no acompanhamento de KPIs pré-definidos (exemplo: conversão, satisfação, retenção, etc.), acompanhar o desenvolvimento e as demandas entregues com suas respectivas métricas (OKRs e KPIs).
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou correlatos;
- Atuação anterior na área de CX, tendo liderado planos e projetos de Experiência do Cliente (CX);
- Conhecimento de ferramentas que facilite a organização e analise de dados;
- Experiência em projetos de digitalização da experiência e de migração do cliente de canais de atendimento humanos para os digitais.
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
- Etapa 2: Testes Online2Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção3Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista Líderes4Entrevista Líderes
- Etapa 5: Proposta5Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade