ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR | BELO HORIZONTE/MG

Localiza&Co

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR - ZARP
  • Analisar dados quantitativos e qualitativos ao longo da jornada do cliente, identificando fricções, oportunidades e gaps de valor.
  • Atuar como dono de produtos e processos, liderando desde ajustes pontuais até evoluções estruturantes em fluxos, comunicações, funcionalidades e serviços.
  • Propor e executar melhorias com foco claro na redução de churn, aumento do LTV e engajamento da base.
  • Ser um dos pilares estratégicos na construção da experiência do cliente, contribuindo para a evolução dos principais indicadores de satisfação (NPS, CES, CSAT).
  • Criar e monitorar dashboards e relatórios em SQL, traduzindo dados em insights acionáveis para diferentes áreas da empresa.
  • Colaborar no desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços centrados no cliente.
  • Conduzir pesquisas com usuários (entrevistas, testes de usabilidade, surveys), garantindo uma escuta ativa e constante das suas dores, expectativas e desejos.
  • Trabalhar de forma integrada com Produto, Marketing, Tecnologia e Operações para garantir experiências fluidas, personalizadas e de alto valor percebido.
O QUE BUSCAMOS
  • Experiência sólida nas áreas de Customer Experience, Produtos ou Dados.
  • Domínio de ferramentas de análise e linguagem SQL (imprescindível).
  • Conhecimento em metodologias de mapeamento e melhoria de jornada.
  • Visão centrada no cliente, com forte capacidade de decisão baseada em dados.
  • Boa comunicação, perfil colaborativo e pensamento crítico orientado a soluções.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
  • Visão estratégica com foco em resultados.
  • Proatividade e senso de dono.
  • Pensamento analítico e tomada de decisão orientada a dados.
  • Colaboração, influência e capacidade de articulação.
  • Curiosidade, mentalidade de crescimento e aprendizado contínuo.
  • Comunicação clara, empática e assertiva.
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 07/07/2025

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