
ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR | BELO HORIZONTE/MG
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Analisar dados quantitativos e qualitativos ao longo da jornada do cliente, identificando fricções, oportunidades e gaps de valor.
- Atuar como dono de produtos e processos, liderando desde ajustes pontuais até evoluções estruturantes em fluxos, comunicações, funcionalidades e serviços.
- Propor e executar melhorias com foco claro na redução de churn, aumento do LTV e engajamento da base.
- Ser um dos pilares estratégicos na construção da experiência do cliente, contribuindo para a evolução dos principais indicadores de satisfação (NPS, CES, CSAT).
- Criar e monitorar dashboards e relatórios em SQL, traduzindo dados em insights acionáveis para diferentes áreas da empresa.
- Colaborar no desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços centrados no cliente.
- Conduzir pesquisas com usuários (entrevistas, testes de usabilidade, surveys), garantindo uma escuta ativa e constante das suas dores, expectativas e desejos.
- Trabalhar de forma integrada com Produto, Marketing, Tecnologia e Operações para garantir experiências fluidas, personalizadas e de alto valor percebido.
- Experiência sólida nas áreas de Customer Experience, Produtos ou Dados.
- Domínio de ferramentas de análise e linguagem SQL (imprescindível).
- Conhecimento em metodologias de mapeamento e melhoria de jornada.
- Visão centrada no cliente, com forte capacidade de decisão baseada em dados.
- Boa comunicação, perfil colaborativo e pensamento crítico orientado a soluções.
- Visão estratégica com foco em resultados.
- Proatividade e senso de dono.
- Pensamento analítico e tomada de decisão orientada a dados.
- Colaboração, influência e capacidade de articulação.
- Curiosidade, mentalidade de crescimento e aprendizado contínuo.
- Comunicação clara, empática e assertiva.
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
- Etapa 2: Testes Online2Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção3Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista Líderes4Entrevista Líderes
- Etapa 5: Proposta5Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade