Agente de Atendimento

Sicoob

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
  • Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB;
  • Prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
  • Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
  • Exigir e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e conta poupança;
  • Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade;
  • Atualizar dados cadastrais dos associados/clientes;
  • Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado;
  • Registrar no sistema restrições cadastrais do associado/cliente;
  • Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência;
  • Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo;
  • Executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa;
  • Executar a captura e digitalização das imagens dos documentos, que serão transitados na Compe por Imagem.
Requisitos:Requisitos:
  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cooperado;
  • CPA 10 ou 20.

Sicoob