
Agente de Atendimento - DF
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Atendimento ao cooperado diretamente ou por canais digitais, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros);
- Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;
- Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
- Graduação: Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Habilidades: Excelente habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas.
- Experiência comprovada nas atividades correlacionadas ao cargo;
- Conhecimento sobre produtos e serviços bancários;
- Conhecimento de técnicas de vendas;
- Domínio de operações de caixa e segurança de valores.