Agente de Atendimento - DF

Sicoob

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Horário: De segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, com 01h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
  • Atendimento ao cooperado diretamente ou por canais digitais, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros);
  • Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;
  • Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
  • Graduação: Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Habilidades: Excelente habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Diferencial: * CPA-10
  • Experiência comprovada nas atividades correlacionadas ao cargo;
  • Conhecimento sobre produtos e serviços bancários;
  • Conhecimento de técnicas de vendas;
  • Domínio de operações de caixa e segurança de valores.

Sicoob