
Agente de Atendimento - DF
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB;
- Prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
- Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
- Exigir e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e conta poupança;
- Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade;
- Atualizar dados cadastrais dos associados/clientes;
- Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado;
- Registrar no sistema restrições cadastrais do associado/cliente;
- Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência;
- Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo;
- Executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa;
- Executar a captura e digitalização das imagens dos documentos, que serão transitados na Compe por Imagem.
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atendimento ao cooperado;
- CPA 10 ou 20.