
Assistente de Customer Success
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Quais as principais responsabilidades do Assistente de CS:
- Acompanhar a jornada dos estudantes, garantindo uma experiência positiva desde o onboarding até o pós-venda.
- Realizar rotinas de verificação da situação dos alunos, por meio de painéis de dados, bem como acompanhar a integração deles às nossas plataformas;
- Realizar suporte e atendimento aos alunos de forma personalizada, dedicando extrema atenção e proatividade a cada caso;
- Atender e interagir com os estudantes via e-mail, chat, telefone e plataformas CRM para esclarecimento de dúvidas, orientações e resolução de demandas.
- Monitorar e atualizar dados de clientes nos sistemas de CRM, garantindo informações atualizadas e precisas.
- Auxiliar na criação e envio de comunicados, tutoriais, materiais de boas práticas e conteúdos educativos.
- Colaborar com outras áreas (como suporte técnico, produto e vendas) para garantir a resolução eficiente de solicitações dos estudantes.
- Auxiliar no controle de renovações, cancelamentos e indicadores de churn/evasão.
- Participar de reuniões internas e contribuir com sugestões de melhorias na experiência do cliente.
- Antecipar e comunicar à equipe possíveis problemas que o aluno pode ter ao longo da jornada, principalmente reclamações;
- Realizar plantão de atendimento nas aulas ao vivo.
- Ensino superior cursando ou completo em áreas de comunicação ou administração;
- Boa escrita e oratória;
- Desejável experiência em atendimento educacional.