Assistente de Customer Success

IDP

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Horário: 44h semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:Quais as principais responsabilidades do Assistente de CS:
  • Acompanhar a jornada dos estudantes, garantindo uma experiência positiva desde o onboarding até o pós-venda.
  • Realizar rotinas de verificação da situação dos alunos, por meio de painéis de dados, bem como acompanhar a integração deles às nossas plataformas;
  • Realizar suporte e atendimento aos alunos de forma personalizada, dedicando extrema atenção e proatividade a cada caso;
  • Atender e interagir com os estudantes via e-mail, chat, telefone e plataformas CRM para esclarecimento de dúvidas, orientações e resolução de demandas.
  • Monitorar e atualizar dados de clientes nos sistemas de CRM, garantindo informações atualizadas e precisas.
  • Auxiliar na criação e envio de comunicados, tutoriais, materiais de boas práticas e conteúdos educativos.
  • Colaborar com outras áreas (como suporte técnico, produto e vendas) para garantir a resolução eficiente de solicitações dos estudantes.
  • Auxiliar no controle de renovações, cancelamentos e indicadores de churn/evasão.
  • Participar de reuniões internas e contribuir com sugestões de melhorias na experiência do cliente.
  • Antecipar e comunicar à equipe possíveis problemas que o aluno pode ter ao longo da jornada, principalmente reclamações;
  • Realizar plantão de atendimento nas aulas ao vivo.
Requisitos:?Principais Requisitos para o cargo:
  • Ensino superior cursando ou completo em áreas de comunicação ou administração;
  • Boa escrita e oratória;
  • Desejável experiência em atendimento educacional.

IDP