Customer Success Manager High Touch - LATAM (Português e Espanhol)
Impulseup
- Brasília - DF
- Permanente
- Meio período
- People First
- Accountability
- Foco no Sucesso do Cliente
- Great Place to Learn
- Orientação a Resultados
- Startupers
- Up Team
Essa posição tem como foco o relacionamento estratégico com clientes enterprise e LATAM, conduzindo renovações complexas, mapeando oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e garantindo o engajamento e crescimento sustentável das contas.Você será a referência para clientes de grande porte, atuando com diferentes tomadores de decisão e lidando com negociações em diferentes moedas e contextos culturais. Além disso, terá papel fundamental na gestão de projetos com clientes e garantindo que entregas estratégicas aconteçam no prazo e com qualidade.Vem fazer parte do nosso time!Responsabilidades
- Trabalhar a retenção de clientes;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;
- Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;
- Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;
- Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);
- Identificar novas oportunidades de negócio (upsell e crossell) e realizar vendas dentro da carteira de clientes específicos;
- Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;
- Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;
- Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;
- Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;
- Espanhol avançado/fluente (oral e escrito).
- Experiência em gestão de carteira enterprise/high touch.
- Experiência em projetos e entregas para clientes (QBRs, EBRs)
- Capacidade analítica
- Experiência em vendas consultivas, escuta ativa e geração de valor.
- Ter preferência para trabalhar com metas e busca por resultados;
- Experiência em vendas consultivas, escuta ativa e geração de valor;
- Habilidades de geração de relacionamento contínuo com clientes;
- Facilidade com produtos SaaS e tecnologia.
- Vivência em gestão de múltiplos pipes (renovação, risco, expansão).
- Experiência em SaaS B2B com ciclos de venda complexos.