ANALISTA DE ATENDIMENTO EM SUPORTE TÉCNICO | BILÍNGUE ESPANHOL | TECNOLOGIA

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.184 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Possui perfil bilíngue e é apaixonado pelo universo tecnológico e digital? Temos a oportunidade perfeita para você! O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional; • Salário de R$1.412,00 • Vantagens e benefícios de multinacional; • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas; O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Espanhol Fluente; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia; · Boa comunicação; · Dinamismo; · Trabalho em equipe; ETAPAS DO PROCESSO: - Questionário Inicial; - Teste Comportamental; - Teste de Português; - Teste de Espanhol; - Teste de Raciocinio Lógico; - Teste de Informática; - Redação; - Triagem.
  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:
  • Espanhol (Nativo)
Efetivo – CLT

Concentrix