Analista Service Desk Jr

HG RH

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atividades: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente; Registro, categorização, priorização, escalonamento e encerramento de chamados; Monitoramento e gestão de filas e SLA; Requisitos: Experiência com sistema operacional Windows, macOs e pacote office 365; Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto; Realizar acompanhamento de chamados que exigem suporte de nível avançado (N2/N3). Experiência com ferramentas como Service Now, SoftDesk, Zendesk, Jira, Qualitor e similares. Local de trabalho: Alphaville - Barueri Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a Quinta-feira) e 08:00 às 17:00 (Sexta-feira) Regime de trabalho: CLT/Presencial
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

HG RH