Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Registro, categorização, priorização, escalonamento e encerramento de chamados. Monitoramento e gestão de filas e SLA. Requisitos:Experiência com sistema operacional Windows, macOs e pacote office 365. Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto. Realizar acompanhamento de chamados que exigem suporte de nível avançado (N2/N3). Experiência com ferramentas como Service Now, SoftDesk, Zendesk, Jira, Qualitor e similares. Local de trabalho:Alphaville-Barueri Horário de trabalho:08:00 às 18:00 (Segunda a Quinta-feira) e 08:00 às 17:00 (Sexta-feira) Regime de trabalho:CLT/PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)