
Vindi | Pessoa Coordenadora de Relacionamento | Customer Success | Híbrido
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Adoção e engajamento;
- Retenção e renovação de contrato;
- Expansão de contas (upsell e cross-sell)
- Satisfação e fidelização do cliente.
- Liderar a squad de Relacionamento, garantindo o atendimento consultivo, proativo e escalável da carteira SMB.
- Acompanhar e reportar KPIs de saúde da base, como churn, NPS, engajamento de clientes e adoção de funcionalidades.
- Atuar com olhar analítico e estratégico para identificar oportunidades de expansão dentro da base, fomentando a geração de demanda qualificada para a squad de Expansão (ex: novos SVAs, incremento de MRR, ativação de produtos complementares).
- Apoiar na estruturação e execução de campanhas de comunicação e ativação com foco em retenção e encantamento.
- Atuar em parceria com Produto, Suporte e Comercial para resolver demandas complexas, trazendo a voz do cliente para dentro da empresa.
- Implementar melhorias contínuas em processos e playbooks da squad, com foco em escala e eficiência.
- Desenvolver e apoiar o time na execução de planos de sucesso, promovendo entregas consistentes e estratégicas.
- Experiência prévia com gestão de times de Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS e Meio de Pagamentos
- Perfil analítico e orientado a processos, com habilidade para identificar melhorias e atuar com base em dados.
- Boa comunicação, escuta ativa e capacidade de lidar com múltiplas demandas com senso de prioridade.
- Vivência com ferramentas como CRM (ex: Salesforce), NPS, entre outras.
- Conhecimento das práticas de Sucesso do Cliente (Success Planning, Customer Health Score, EBRs, etc).
- Capacidade de gestão em escala (base grande, com ações massivas e uso de tecnologia).
- Perfil de liderança próxima e inspiradora, com foco no desenvolvimento do time.
- Comunicação clara, objetiva e adaptada ao público, promovendo alinhamento e engajamento.
- Cuidado genuíno com o cliente, buscando encantamento e geração contínua de valor.
- Foco em resultado, com disciplina na execução e olhar para eficiência.
- Mentalidade orientada à resolução de problemas e melhoria contínua.
- Visão estratégica sobre a jornada do cliente e sua experiência com o produto.
- Proatividade na construção de pontes com outras áreas, potencializando escala e entregas da squad.
- Capacidade de equilibrar empatia com tomada de decisão assertiva.
- Olhar analítico para priorização e tomada de decisões baseada em dados.
- Etapa 2: Agendamento entrevista | Contato telefônico2Agendamento entrevista | Contato telefônico
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Liderança4Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Entrevista Comitê5Entrevista Comitê
- Etapa 6: Envio da Carta Oferta6Envio da Carta Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação