
Assistente de Relacionamento / Customer Success
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender membros com dúvidas sobre a plataforma e assinatura;
- Reter clientes que pensam em cancelar, com empatia e poder de persuasão;
- Atuar na renovação e reativação de assinaturas, fortalecendo o vínculo com o cliente;
- Garantir uma experiência acolhedora e educativa em todos os pontos de contato.
De terça a sábado das 13:00 às 22h00Requisitos:Perfil que buscamos:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade, paciência e atenção aos detalhes;
- Afinidade com tecnologia e vontade de aprender sempre;
- Paixão por relacionamento humano e excelência no atendimento.
- Plano de saúde e odontológico (100% cobertos para o colaborador)
- Seguro de vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte ou estacionamento
- Convênio com TotalPass
- Bônus anual conforme desempenho da empresa