Gestor de Trafego

EEMOVEL SERVICOS DE INFORMACOES S/A

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Meta Ads e Google Ads), garantindo geração de leads qualificados, redução do CAC e aumento do ROI. Deve gerir orçamentos relevantes, acompanhar a performance das contas, realizar otimizações estratégicas e assegurar o alinhamento com marketing e vendas. Atua diretamente no atingimento de metas, análise de dados, conferência de planilhas e relatórios.
  • Garantir a conferência do setup das contas: criação de públicos, conexão de ativos, tags e infraestrutura necessária para campanhas.
  • Chegar e validar campanhas nas plataformas como Meta Ads e Google Ads.
  • Conferir e validar a criação e implementação de tags de rastreamento, como Pixel do Meta, Google Ads, Google Analytics, Tag Manager e Clarity.
  • Otimização de campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios - buscar melhorar continuamente, sempre testar novas coisas até encontrar uma solução.
  • Acompanhar resultados das campanhas - Estar em constante contato com as campanhas, como se cada centavo gasto fosse seu.
  • Solicitar Copys e Criativos novos além de Criar material com Ideias de Criativos para os clientes quando necessário.
  • Conferencia da Organização de insumos como renomear criativos e organizar pastas do drive.
  • Realizar otimizações frequentes em campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios, testando novas abordagens até encontrar soluções eficazes.
  • Conferência de saldos nas contas, entrar diariamente e verificar se nas próximas horas / dias precisaremos de saldo.
  • Monitorar continuamente o desempenho das campanhas, com foco em ajustar orçamento, segmentações e criativos para maximizar resultados.
  • Criar estratégias colaborativas para alcançar as metas do projeto.
  • Definir objetivos claros para campanhas, como geração de leads, aumento de tráfego e conversões diretas.
  • Configurar, conferir e criar, se necessário, tags de rastreamento (Pixel do Meta, Google Ads, Analytics, Tag Manager, Clarity) e outras ferramentas relacionadas.
  • Realizar a otimização contínua de campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios, testando novas abordagens para maximizar resultados.
  • Acompanhar resultados das campanhas diariamente, garantindo alinhamento com as metas, com foco em desempenho financeiro como se os recursos fossem próprios.
  • Colaborar com times internos para alinhar estratégias, apresentar resultados e propor ajustes em função dos objetivos da campanha.

EEMOVEL SERVICOS DE INFORMACOES S/A