
Técnico de Suporte Júnior - Atendimento ao Cliente Corporativo
- Blumenau - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
- Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
- Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
- Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
- Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
- Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
- Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
- Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
- Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
- Apontar as horas de atendimento;
- Propor melhorias no processo de atendimento.
- Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento em Nuvem;
- Boa comunicação oral e escrita (bom português);
- Saber trabalhar em equipe;
- Dinamismo, eficácia e vontade.